segunda-feira , 9 junho 2025
Notícias

Goiás Inseguro: assassinato em Quirinópolis (GO) termina com duas mortes. Jovem de 18 anos assustou e sofreu um ataque do coração

Fato

• O crime ocorreu por volta de 18h20 deste domingo (7), em uma distribuidora de bebidas na Avenida Brasil, Centro de Quirinópolis (GO).

• A vítima dos disparos foi Enio Emerciano da Silva, de 29 anos. Kamylle Queiroz, de 18 anos, se assustou com os tiros, sofreu um ataque cardíaco e também morreu.

O crime

• Imagens das Câmeras de Segurança mostram quando Enio entrou no bar para pegar uma cerveja. Em seguida as pessoas começam a correr apavoradas pelo lado de fora, enquanto Kamylle abre a porta e toma um susto ao ser empurrada por um motociclista com capacete que entrou atirando em Enio. Depois ele pulou na garupa da moto e fugiu.

Susto e morte

• Quando os bombeiros chegaram Enio ainda demonstrava sinais vitais, mas morreu ao chegar no Pronto-Socorro do Hospital Municipal.

• Kamylle foi socorrida com procedimentos de primeiros socorros e levada ao hospital, mas infartou com o susto e também morreu.

⇒ Diferente da propaganda paga do governo Caiado, Goiás é um Estado sem policiamento no interior, refém da violência, da milícia e do tráfico de drogas.

Fonte: Focalize/Quirinópolis

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

O frio volta está de volta! Goiânia terá mínima de 13°C essa semana, diz Cimehgo

Clima • Uma nova frente fria atingirá Goiânia e outras regiões de...

Notícias

Jovem é morto com tiro na cabeça em Catalão (GO). Suspeitos falam em “tiro acidental”

O caso • Kauã Eduardo Martins, de 18 anos, morreu após ser...

Notícias

Duas pessoas morrem após moto e caminhão baterem de frente na BR-153, em Itapaci

Colisão frontal Duas pessoas morreram após uma moto e um caminhão baterem...

Notícias

Manchete: (O Popular) viagens internacionais custaram R$ 1,4 milhão à Alego em 2025

• Gastos A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desembolsou, apenas nos primeiros...