segunda-feira , 19 maio 2025
Notícias

Filmou embaixo da saia e se lascou em Floripa

Fato

• Um homem foi preso após ser flagrado filmando por debaixo da saia de uma mulher em um Shopping localizado em Florianópolis. Durante o depoimento, o suspeito começou a chorar e disse passar por terapia.

Versão da vítima

• O caso foi registrado após a vítima perceber que o suspeito estava com o celular gravando um vídeo dela enquanto estavam utilizando a escada rolante.

• A Polícia Militar foi acionada e durante o depoimento, o homem começou a chorar enquanto a vítima relatava o acontecido.

• A mulher disse que ele teve sorte por que, caso o marido estivesse presente no momento do crime, o resultado poderia ter sido um confronto físico mais grave.

Prisão

• Em outro momento do depoimento, o suspeito admitiu que estava passando por uma ‘terapia de autoajuda’ para tratar problemas sexuais, revelando um histórico de comportamento inapropriado.

• O homem foi preso por importunação sexual e conduzido a uma delegacia da região onde segue a disposição do poder judiciário.

Foto: Reprodução

Veja

Artigos relacionados

Notícias

Área PCD ignora acessibilidade e vira cercadinho de exclusão na Pecuária de Goiânia

• Sinalização inexistente Durante o show infantil deste domingo (18) na Pecuária...

Notícias

Morre Kiraz, uma das gêmeas siamesas separadas em Goiás

Luto • Kiraz, de 1 ano e seis meses, uma das siamesas...

Notícias

Goiás violento: homem é suspeito de participar de uma execução por causa de dívida de drogas em Goiânia

Homicídio brutal • Um homem com diversas passagens pela polícia foi detido...

Notícias

Joe Biden é diagnosticado com câncer agressivo com metástase óssea

• Diagnóstico Grave O ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 82...