domingo , 15 junho 2025
Notícias

Goiás violento: frentista é agredida por um casal em um posto de combustíveis

Fato

• Uma frentista denunciou que foi agredida por um casal em um posto de combustíveis em Goiânia. Segundo a polícia, a funcionária disse que abasteceu o carro dos suspeitos de agressão e assim que terminou o serviço, começou a ser xingada pelo casal.

Entenda o caso

• A agressão ocorreu no dia 14 de julho, quando a frentista estava de plantão no último domingo, no posto localizado no Setor Belo Vista.

• Ela informou a polícia que os clientes estavam visivelmente embriagados e que as agressões não tiveram motivação nenhuma.

• Quando ela tentou fotografar a placa do carro após os xingamentos, o casal investiu contra ela com tapas no rosto, murros e chutes, conforme relatou.

Sequelas

• A frentista, que voltou a trabalhar nesta terça feira 17 de julho, contou que perdeu parte da audição por conta da pancada e deve passar por uma cirurgia. A identidade dos agressores não foi revelada, assim como a da funcionária.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Cavaleiro é expulso das Cavalhadas de Pirenópolis por tentar uso político do evento

• Regra violada O cavaleiro Paulo Geovane de Oliveira foi oficialmente expulso...

Notícias

Israel inicia nova onda de ataques contra bases de mísseis no Irã

• Novos ataques As Forças Armadas de Israel anunciaram, neste domingo (15),...

Notícias

Goiás Inseguro: jovem é vítima de assalto em Anápolis enquanto trabalhava

• Bandidos deitam e rolam Enquanto o governador Ronaldo Caiado segue dizendo...