quinta-feira , 22 outubro 2026
Notícias

Paraná Pesquisas: Caiado não é lembrado por ninguém para presidente, tem 1% e não passa nem na margem de erro

Fato

• O Instituto Paraná ouviu 2026 eleitores em 26 Estados e Distrito Federal entre os dias 18 e 22 de julho, e perguntou: se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para presidente da república. Caiado foi o último colocado, com apenas 0,1%, na espontânea. Como a margem de erro é de 2,2%, já viu né: não ganha nem da margem de erro.

Quem aparece na frente?

• Na oposição de Lula, os nomes mais lembrados são, pela ordem: Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, Ciro Gomes, Michelle Bolsonaro, Eduardo Leite, Romeu Zema, Ratinho Junior e na lanterninha o Caiado.

A pipa do vovô não sobe

• Em campanha eleitoral desde o ano passado, Caiado já torrou dinheiro público em viagens e propaganda que dariam para pagar a Data-base dos servidores, e não sobe.

Artigos relacionados

Notícias

PMs são presos suspeitos de invadir casa e exigir R$ 10 mil via Pix de jovem em Aparecida

Detidos Dois policiais militares foram presos na terça-feira (20), suspeitos de invadir...

Notícias

Lula e Flávio empatam com 50% dos votos válidos, mas Bolsonaro tem rejeição maior, aponta Datafolha

• Disputa acirrada a três dias da eleição A disputa pela Presidência...

Notícias

PF descobre sala secreta com máquinas de contar dinheiro em hangar de empresário amigo de Flávio Bolsonaro em Brasília

• Denúncia anônima revelou esconderijo A Polícia Federal descobriu uma sala escondida...