sexta-feira , 6 março 2026
Itumbiara

Alô, Justiça Eleitoral! Prefeito Dione da Famóveis faz campanha antecipada em arraiá público

Fato

  • Tem político que parece não ligar muito para a lei. É o caso do prefeito Dione da Famóveis, do partido do governador Ronaldo Caiado. Na noite de terça-feira (30), ele distribuiu adesivos com o número de campanha em um arraiá público de Itumbiara, fato que configura campanha antecipada.

Farra no camarote

  • Segundo uma fonte do Goiás 24h, servidores da Prefeitura foram obrigados a usar os adesivos no Arraiá, promovido pela atual gestão.
  • O camarote do prefeito foi um verdadeiro palco para campanha eleitoral. Milhares de pessoas no evento e os convidados de Dione desfilavam aos quatro cantos com adesivos do 44.

Atenção, Justiça Eleitoral!

  • Pode isso, Justiça Eleitoral? O prefeito usar recurso público para fazer campanha antecipada? Fica aí o questionamento e o sinal de alerta.

 

Artigos relacionados

Itumbiara

Polícia Civil divulga nota sobre notícia em Itumbiara envolvendo tragédia familiar

Desdobramentos Circulam nas redes sociais informações que levantam hipóteses sobre a morte...

Itumbiara

Morre o segundo filho baleado por secretário de Itumbiara, Thales Machado

Tragédia Morreu nesta sexta-feira (13/2) o pequeno Benício Araújo Machado, de 8...

Itumbiara

Motorista morre após caminhão desgovernado tombar e cair em córrego em Itumbiara

Acidente Um motorista morreu após o caminhão que dirigia tombar e cair...