quinta-feira , 10 abril 2025
Notícias

Moradores do Setor Vale das Pombas denuncia descaso da Prefeitura com buracos em vias da região

Fato

• O G24 horas foi procurado por moradores da região do Parque Atheneu e do Setor Vale das Pombas, na região leste de Goiânia, para denunciar o descaso da Prefeitura de Goiânia com os buracos feitos pela própria Seinfra, na via conhecida como Estrada Velha, há dois meses.

• A Seinfra fez cerca de 27 perfurações na via para sondagens para recapeamento, mas não tampou os buracos e tampouco seguiu com as obras.

Morte

• No último domingo, o carro em que estava Romênia Lopes, 45 anos, e seu marido, Eudes Lopes, capotou na Estrada Velha após perder o controle e bater em uma árvore. Romênia faleceu e seu marido foi levado ao Hugo com perfuração no pulmão. Há vários relatos de acidentes no local devido a quantidade de buracos na via.

Serviço porco

• Nesta segunda-feira, uma equipe da Prefeitura de Goiânia esteve no local e tampou os buracos com areia e cascalho, mas não há nenhum sinal de obra na via.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é acusado de estuprar vizinhar e outras três vítimas em Pontalina (GO)

Violência sexual • Um homem é acusado de estupro após violentar a...

Notícias

Goiás violento: idosa é agredida a pauladas pelo marido após uma discussão em Jataí (GO)

Tentativa de feminicídio • Um idoso de 75 anos é acusado de...

Notícias

Bebê morre em Senador Canedo após se engasgar enquanto comia maçã

Tragédia Uma bebê de apenas 1 ano e 9 meses morreu em...