Fato
• Daniel Vilela (MDB) chegou à reunião da Associação Comercial e Industrial de Anápolis de mãos abanando na última sexta-feira (23). Aliás, mãos abanando, mas não vazias: ele carregava Márcio Correa (PL) pelo braço para tentar emplacar o candidato goela abaixo de empresários e investidores.
Nada X nada
• Vilela não levou um único anúncio de investimentos ou sequer de uma mínima intenção de marcar uma agenda para que algum investidor de fora de Goiás possa conhecer os potenciais da cidade. As promessas de Daniboy foram restritas para Catalão, Rio Verde, Jataí e principalmente sua nova cidade natal Aparecida. Em Anápolis ele apareceu para fazer campanha.
Pode isso, MPE?
• Usando uma agenda oficial do Governo de Goiás, já que a visita à ACIA era para falar das relações comerciais do Governo de Goiás com vistas à importação e exportação, Daniel tentou empurrar seu candidato avaliando ser a melhor opção para o setor empresarial da cidade. Detalhe: todo mundo com adesivo no peito, fazendo campanha com a estrutura do governo. O que dirá o Ministério Público Eleitoral sobre essa pauta?