terça-feira , 20 outubro 2026
Notícias

Goiás violento: mulher é assassinada pelo ex-marido a facadas em Piracanjuba (GO)

Fato

• Uma mulher foi vítima de feminicídio após o ex-companheiro a atingir com várias facadas em Piracanjuba, no interior do estado. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (12).

Feminicídio

• Segundo familiares da vítima identificada como Ariane, a relação da mulher com o ex-marido era marcada por um histórico de brigas e violência doméstica.

• Após por fim ao relacionamento abusivo, o acusado identificado como Rafael Moura, foi até a residência da vítima e a atingiu com várias facadas assassinando a ex de forma brutal.

• A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e segue na tentativa de localizar o suspeito.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Adeus, Série A? Goiás tropeça em casa e complica sonho do acesso

• Goiás tropeça e se distancia do G-6 O Goiás desperdiçou uma...

Notícias

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada perto do Parque Vaca Brava e sofre traumatismo craniano

• Violência em Goiânia Elizabeth Caramaschi, de 79 anos, foi brutalmente agredida...

Notícias

Onda de violência em Anápolis: seis assassinatos e duas tentativas de homicídio em apenas nove dias

• Seis homicídios em nove dias Anápolis registrou pelo menos seis homicídios...

Notícias

Suspeito cria foto falsa com pistola para intimidar ex e é preso em Rio Verde

• Homem usa inteligência artificial para ameaçar ex Um homem foi preso...