sexta-feira , 23 outubro 2026
Notícias

Presidente da torcida organizada Força Jovem Goiás é assassinado em Senador Canedo

Fato

• O presidente em exercício da torcida organizada Força Jovem Goiás, Reginaldo Ferreira de Souza, conhecido como “Reginaldo Da Roça”, foi assassinado neste domingo (29) em Senador Canedo, cidade da região metropolitana de Goiânia.

• O crime ocorreu em um pesque-pague local, onde a vítima estava acompanhada de um amigo.

Versão

• Segundo o jornalista Oloares Ferreira, testemunhas relataram que, momentos antes do crime, Da Roça teria sido reconhecido enquanto passava perto de uma cavalgada que acontecia na cidade, com a participação de integrantes do Esquadrão Vilanovense, torcida organizada do Vila Nova, time rival do Goiás.

• Dois homens em uma moto teriam se aproximado de Reginaldo e o executaram a tiros.

• Nos últimos dias, Reginaldo teria se envolvido em uma briga que resultou na agressão de um torcedor vinculado ao Vila Nova.

• A motivação exata do homicídio, no entanto, está sob investigação.

• Nas redes sociais, integrantes da Força Jovem Goiás lamentaram a morte de Reginaldo, mas até o momento o perfil oficial da torcida organizada não se pronunciou formalmente sobre o ocorrido.

 

Artigos relacionados

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...

Notícias

Ministro do TSE impede Nunes Marques de derrubar canal “Exército do Lula”

• TSE impede nova derrubada do “Exército do Lula” O ministro Floriano...

Notícias

Mistério em Goiânia: dois homens são encontrados mortos em córregos da capital

• Dois corpos são encontrados em Goiânia Dois homens foram encontrados mortos...

Notícias

Dois policiais militares são presos suspeitos de extorquir R$ 10 mil de morador em Aparecida de Goiânia

• PMs são presos suspeitos de extorsão Dois cabos da Polícia Militar...