quinta-feira , 25 junho 2026
Notícias

Goiás violento: homem é assassinado a tiros em Planaltina (GO). Acusado matou a vítima por engano

Fato

• Um homem foi morto por engano após o suspeito do crime ter ido para matar o atual namorado da sua ex-companheira em Planaltina (GO). O caso foi registrado na última quarta-feira (02).

Assassinado por engano

• Segundo as investigações, o suspeito de 30 anos havia discutido com o atual namorado da ex por motivos de ciúme e fez várias ameaças.

• A fim de cumpri-las, o acusado foi até a residência do homem e efetuou vários disparos com uma arma de fogo em direção de um dos moradores do local.

• A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital. O autor dos disparos não conhecia o morto e o executou por engano.

Prisão

• Após diligências pela região, o suspeito foi localizado e preso em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para uma delegacia e segue a disposição da justiça.

Foto:  Divulgação PC

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Brasil 3 x 0 Escócia; Vini Jr. marca duas vezes, Neymar volta e Seleção faz melhor jogo no Mundial

• Brasil confirma liderança do grupo A Seleção Brasileira venceu a Escócia...

Notícias

Villaaaaa: Bandeira do tigrão rouba a cena no segundo gol do Brasil contra a Escócia

• Tigrão A torcida do Vila Nova voltou a marcar presença em...

Notícias

Após saída do técnico Daniel Paulista, Goiás age rápido e fecha com Mozart para sequência da Série B

• Goiás define substituto de Daniel Paulista O Goiás acertou a contratação...