sábado , 7 março 2026
Notícias

Instituto de pesquisa Quaest, que aponta vitória de Mabel, erro feio no 1º turno ao colocar Fred Rodrigues, o mais votado, em 3º lugar

Errou feio

• O Instituto de pesquisa Quaest divulgou uma pesquisa nesta sábado (26) com os seguintes números: Sandro Mabel com 54% e Fred Rodrigues com 46% dos votos válidos. O problema é que este mesmo Instituto errou feio no dia 5 de outubro ao informar que Fred Rodrigues não passaria para o 2º turno e ficaria em 3º lugar.

Mais votado

• Diferente da pesquisa Quaest, Fred Rodrigues (PL) venceu o primeiro turno com 214.253 votos. Sandro Mabel (UB) ficou em segundo e Adriana Accorsi (PT) em terceiro.

Caiado X Bolsonaro

• O segundo turno das eleições neste domingo (27) será marcado pelo confronto direto entre Jair Bolsonaro que apoia Fred (22) contra Caiado, reinventor de Mabel (44).

• Fred representa a direita. Mabel representa o centrão com apoio da esquerda.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...