sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Homem deixou CR$ 32 milhões de herança em moedas sem valor em Araguaína (TO)

Dinheiro escondido

• Após a morte do pai, dois irmãos encontraram uma bolada de R$ 32 milhões em dinheiro antigo, sem valor, nas coisas do pai em Araguaína, Tocantins.

• As notas e moedas são em Cruzados, dinheiro brasileiro entre 1986 e 1989. O homem guardou milhões e a família nunca desconfiou de nada. Ninguém sabe dizer se o dinheiro foi guardando antes ou depois de perder o valor comercial.

Mala cheia

• O técnico de manutenção Waloar Pereira Magalhães contou ao site G1 que o dinheiro estava entre os pertences pessoais do pai e que nenhum dos filhos mexeram até então: “Ele faleceu, nós entrávamos na casa dele e não mexíamos em nada. Até que encontramos uma mala cheia de dinheiro”, disse.

Sem valor?

• Especialistas acreditam que colecionadores talvez queiram comprar a fortuna sem valor. A esperança de Waloar e seus irmãos é conseguir vender a herança do pai ou trocar o dinheiro por reais. “Se achasse um comprador, dava para começar uma nova vida”, disse Waloar.

Artigos relacionados

Notícias

Quaest: Flávio Bolsonaro tem 51% e Lula 49% dos votos válidos; empate técnico na véspera da eleição

• Quaest aponta empate técnico no segundo turno Pesquisa Quaest divulgada neste...

Notícias

Datafolha: Flávio Bolsonaro aparece com 51% e Lula tem 49% dos votos válidos na véspera do segundo turno

• Disputa acirrada pelo Planalto Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (24), véspera...