sexta-feira , 14 agosto 2026
Notícias

Motorista embriagado atropela grupo na calçada. Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas

Bebida e direção

  • Um homem, que não teve o nome revelado, é acusado de atropelar um grupo de pessoas em uma calçada na cidade de Professor Jamil, interior de Goiás. O acidente aconteceu no final de semana, e deixou um homem morto.

Ferimentos graves

  • Além de causar a morte do homem, o motorista da camionete deixou duas pessoas gravemente feridas. As vítimas, duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados, sofreram traumatismo craniano e estão internadas.

Embriaguez

  • O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez de 0,81 mg/l.
  • Depois de causar o acidente, o homem não prestou socorro e ainda tentou fugir. Ele foi contido por populares e acabou detido.

Artigos relacionados

Notícias

Trabalhador de Goianésia morre após incêndio atingir caminhão e máquina agrícola em São Luiz do Norte

• Vítima era de Goianésia O trabalhador Márcio Santos, morador de Goianésia,...

Notícias

“Caiado foi lançado pelo PT”, ironiza coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro

• Caiado está a serviço do PT Virou troca de chumbo entre...

Notícias

“A gente não é pouca coisa”, diz Lula ao anunciar reação brasileira às tarifas dos Estados Unidos

• Enfrentar argumentos americanos O presidente Lula subiu o tom nesta sexta-feira...