segunda-feira , 25 novembro 2024
Notícias

Goiás Violento: “sugar daddy” fake é acusado de estuprar mulheres e forçá-las a se prostituírem em Goiânia

“Sugar daddy” fake

• Um homem de 37 anos é acusado de estuprar mulheres, favorecer a prostituição e ameaçar divulgar imagens íntimas das vítimas em Goiânia após atraí-las com dinheiro, presentes e emprego ao se passar por um “sugar daddy”, homem mais velho que oferece dinheiro, presentes ou outros incentivos financeiros a uma pessoa mais jovem, em troca de companhia ou outros benefícios. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (06).

Modo de agir

• Segundo as investigações, o suspeito identificado como Plínio Veloso Naves de Barros, tinha 3 perfis falsos nas redes sociais onde se apresentava como um “sugar daddy”.

• Plínio atraía as vítimas oferecendo-lhes dinheiro, presentes e emprego. Após convencer as mulheres, ele as levava para um apartamento de luxo no Setor Bueno onde morava. 

• No local, o homem forçava as vítimas a manterem uma relação sexual por causa dos benefícios oferecidos por ele. Plínio também filmava as cenas sem o conhecimento das mulheres.

Ameaças

• Depois de conseguir os materiais, o suspeito partia para ameaças contra as vítimas dizendo que iria expor toda a situação para a família das mulheres.

• As vítimas então eram forçadas a manter relações sexuais com ele. Uma das mulheres aliciadas relatou que o crime teria se repetido por mais de 30 vezes, do mês de julho até novembro deste ano.

Prisão

• Após uma denúncia de uma das mulheres, a Polícia Civil (PC) prendeu Plínio Veloso em um restaurante de comida japonesa na noite da última quarta-feira (06).

• Durante a abordagem que prendeu Plínio, a polícia foi até o apartamento dele e apreendeu documentos, celular e computadores. Ele foi conduzido para uma delegacia onde segue a disposição da justiça.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Homem morre após tomar garrafa de bebida alcoólica durante aposta em Goiás

Aposta fatal Um homem de 31 anos morreu após consumir uma garrafa...

Notícias

Ex-PM de Goiás condenado por matar adolescente Robertinho é deportado dos EUA

Deportado para o Brasil O ex-PM de Goiás, Paulo Antônio de Souza...

Notícias

Mulher é baleada e morta pelo ex-marido após uma discussão entre os dois em São Paulo

Feminicídio • Um homem é acusado de matar a ex-mulher baleada na...

Notícias

Homem bêbado tenta ajudar amigo detido e ambos são presos por embriaguez ao volante em Jataí

Imprudência • Um homem foi preso na noite de sábado (23) em...