Saiu, saiu…
• O ex-secretário de Saúde da capital, Wilson Pollara, de 75 anos, está em liberdade, após vencer o prazo de prisão temporária. Ele foi preso no dia 27 de novembro em uma Operação do Ministério Público que apura irregularidades no repasse de verbas para instituições que administram hospitais e maternidades de Goiânia.
• Foram presos na Operação: Wilson Pollara, o secretário executivo da pasta, Quesede Ayres e o diretor financeiro, Bruno Vianna Primo. Nesta sexta-feira (6) o ex-secretário foi ouvido pelo MP.
Infarto
• No último domingo (1), Pollara sofreu um infarto agudo do miocárdio na Casa do Albergado, onde estava preso. Ele foi encaminhado para o Hospital Ruy Azeredo e após os exames, passou por uma angioplastia percutânea com implante de stent farmacológico.
Câncer
• Durante a semana, Wilson Pollara descobriu, após tomografia de tórax, a presença de um nódulo no rim direito, a suspeita é de que pode se tratar de um câncer. Segundo os advogados dele, conforme nota divulgada para a imprensa, o ex-secretário passará por biópsia e cirurgia urgentes: “[procedimentos] fundamentais para garantir a integridade física, pois encontra-se debilitado. Os exames que apontam a presença de um câncer no rim afastam as dúvidas sobre a necessidade de acompanhamento médico especializado do cliente”, concluiu a defesa.