quarta-feira , 24 junho 2026
Notícias

URGENTE: Cacai Toledo tem prisão revogada. Ele é réu pela morte de Fábio Escobar e deverá deixar a cadeia

Julgamento

  • A morte de Fábio Escobar segue impune. Na mais recente decisão sobre o caso, Cacai Toledo, acusado de envolvimento no assassinato, teve a prisão revogada. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (11), um dias antes de o acusado passar por interrogatório.

Monitoramento

  • Conforme a decisão, assinada pelos juízes Samuel João Martins, Georges Leonardis e Nathália Bueno, Cacai Toledo deverá usar tornozeleira eletrônica e deverá ficar em casa entre 22h até 6h.

Assassinato

  • Toledo é acusado de ser o mandante do assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de Ronaldo Caiado em Anápolis, no ano de 2018. Escobar foi morto em uma emboscada no dia 23 de junho de 2021, após denunciar corrupção e caixa dois na campanha eleitoral e no governo Caiado.
  • A Justiça decretou a prisão preventiva de Toledo em 16 de novembro. Ele ficou foragido por 200 dias até ser preso em junho de 2024. Agora, o acusado será solto. Justiça para quem?

 

 

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Instagram apresenta nova instabilidade e fica fora do ar

Falhas Usuários do Instagram enfrentaram problemas de acesso nesta terça-feira (23). Dados...

Notícias

Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Prisão O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu...

Notícias

Alô, Daniel Vilela! Cadê o xerife? Catalão registra dois crimes em menos de 24 horas

• Câmeras registraram ação dos criminosos A onda de criminalidade voltou a...

Notícias

Editais de quase R$ 200 milhões no Detran-DF entram na mira do mercado e levantam suspeitas nos bastidores

• Contratos milionários Dois pregões do Detran-DF colocaram R$ 194 milhões em...