quarta-feira , 18 dezembro 2024
Notícias

União Brasil perde na justiça em Posse (GO) ao tentar emplacar abuso de poder político no prefeito eleito, o crime de Caiado, o inelegível

O caso

• O prefeito eleito de Posse, ex-deputado estadual Paulo Trabalho (PL), trabalhou com o senador Wilder Morais (PL) para destinar uma PC Escavadeira para a cidade e realizou a entrega no mês de julho desse ano e o partido de Caiado não gostou.

Perdeu feio

• Procurando pelo em ovo, a advogada do União Brasil, Maice Janina, protocolou uma ação contra Paulo, alegando que como pré-candidato, ele não poderia na época ter participado da solenidade de entrega da máquina ao município.

• O partido de Caiado tentou atribuir a Paulo, o vice, dr. Gouveia e o ex-prefeito, Osmar Junior, um certo ‘abuso de poder político’, e claro: perdeu até o caminho de casa. A justiça eleitoral deixou claro que não houve abuso na entrega do maquinário, que é de grande importância em Posse (GO).

Caiado entende desse tipo de abuso

• O mais engraçado nessa história é que o União Brasil tenta acusar os adversários, sem sucesso, por um crime que o governador Ronaldo Caiado (UB) cometeu no Palácio das Esmeraldas e foi condenado a 8 anso de inelegibilidade: abuso de poder político.

Artigos relacionados

Notícias

Antes mesmo de assumir, Mabel cria taxa de lixo e Câmara de Goiânia aprova

Mostrando as garrinhas O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel, afilhado político...

Notícias

Clínica de estética é alvo de operação da PC por irregularidades e causar danos aos clientes

Procedimentos ilegais • Uma clínica de estética de alto padrão é alvo...

Notícias

Motorista embriagado fura sinal, atinge viatura e na tentativa de fugir acaba causando outro acidente em Jataí (GO)

Motorista embriagado • Um motorista que estava embriagado causou dois acidentes, colidindo...