sábado , 19 abril 2025
Notícias

Prefeito eleito de Nerópolis larga na frente em busca de recursos para a cidade em Brasília

Audiência

• O prefeito eleito de Nerópolis (GO), Dr. Luiz Alberto (Republicanos), largou e esteve nesta quarta-feira (8) no Ministro Interino das Relações Institucionais, em Brasília, em audiência com o Secretário Executivo de Relações Institucionais da Presidência da República, Olavo Noleto.

Parceria

• Dr. Luiz alinhou a parceria com o governo federal para conseguir recursos para Nerópolis: “vamos priorizar investimentos nas áreas da saúde, educação, assistência social e habitação. Agradeço de coração a receptividade do ministro e do seu chefe de gabinete, Sérgio Dias. Juntos faremos muito por Nerópolis!”, escreveu no Instagram.

• A reunião contou ainda com a presença da primeira-dama de Nerópolis, Denize Farah, do procurador do município, Marcel Farah, e do assessor jurídico Raphael Pinheiro Sales.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...