sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Homem acusado de furtar armas da delegacia de Aruanã é detido durante operação da PC em Nova Crixás (GO)

Ladrão de armas

• Um homem suspeito de ser um dos autores autores do furto de diversas armas de fogo da Delegacia de Polícia de Aruanã foi detido na zona rural de Nova Crixás (GO). O caso foi registrado na última terça-feira (14).

O crime

• A Delegacia de Polícia Civil de Aruanã, interior de Goiás, havia sido invadida no primeiro domingo (05) de 2025.

• Bandidos levaram pelo menos 20 armas de fogo, incluindo espingardas, rifles, pistolas e revólveres, além de uma quantidade significativa de munições.

• O crime ocorreu durante a madrugada, pouco após a 1h, quando os suspeitos pularam o muro da delegacia e cerraram uma das janelas para acessar o interior do prédio.

Suspeito localizado

• Após as investigações, a Polícia Civil (PC) conseguiu localizar um dos suspeitos que estava escondido em um fazenda em Nova Crixás.

• Durante as diligências realizadas, além da prisão em flagrante do investigado, foram apreendidas duas armas de fogo furtadas: uma espingarda de alto calibre e um revólver.

Investigação

• As investigações continuam em andamento com o objetivo de responsabilizar os demais envolvidos no crime e já identificados, bem como recuperar as armas de fogo faltantes.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...

Notícias

Ministro do TSE impede Nunes Marques de derrubar canal “Exército do Lula”

• TSE impede nova derrubada do “Exército do Lula” O ministro Floriano...

Notícias

Mistério em Goiânia: dois homens são encontrados mortos em córregos da capital

• Dois corpos são encontrados em Goiânia Dois homens foram encontrados mortos...

Notícias

Dois policiais militares são presos suspeitos de extorquir R$ 10 mil de morador em Aparecida de Goiânia

• PMs são presos suspeitos de extorsão Dois cabos da Polícia Militar...