sábado , 19 abril 2025
Notícias

Ex-presidente da Goinfra, homem de confiança de Caiado há 2 anos, é preso por suposto desvio de R$ 27 milhões dos cofres públicos

Corrupção no governo Caiado

• Acaba de ser preso, nesta terça-feira (28), Lucas Vissotto, ex-presidente da Goinfra e homem de confiança do governador Ronaldo Caiado (UB) em 2023, que aliás, colocou seu CPF nos esquemas do Hospital do Câncer, totalmente superfaturado, com obras sem licitação.

Obras simuladas

• Vissotto é investigado na Operação que investiga um esquema de reformas fake, que não foram realizadas totalmente, mas pagas, em 26 prédios públicos, como postos da Polícia Rodoviária Militar Estadual e instalações no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

• Estima-se que os pagamentos indevidos tenham causado um prejuízo de R$ 10,4 milhões aos cofres públicos de Goiás. Tudo debaixo das fuças dos governo Caiado. A convite de Caiado, Lucas Vissotto assumiu a presidência da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) em dezembro de 2022.

Mandados

• São cumpridos 114 mandados de buscas e 15 de prisões em Goiânia, Anápolis e no Distrito Federal. Caiado permanece em silêncio, como sempre faz quando levantam o tapete de seu governo cheio de imundices e corrupção.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...