sexta-feira , 11 setembro 2026
Notícias

Incêndio atinge Hospital Estadual de Aparecida que abrigava 76 pacientes

Chamas

  • Um incêndio atingiu o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (3/2). O local abrigava 76 pacientes no momento em que foi atingido pelas chamas.

Sem feridos

  • Os pacientes estavam distribuídos em enfermarias, UTIs e salas de observação. Todos foram retirados para áreas seguras. Não houve registro de feridos em razão do incêndio.

Estragos

  • O incêndio atingiu um setor de armazenamento de materiais hospitalares, causando estragos em kits cirúrgicos e estruturas metálicas.
  • Um bombeiro que estava de plantão no local como médico iniciou o combate às chamas até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Estragos

  • As chamas causaram degradação parcial dos materiais e intenso acúmulo de fuligem nas paredes e teto.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender Wellington Salvino; perícia revela documentos em dois nomes

• Ordem de prisão A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão...

Notícias

Moraes acusa Mendonça de seletividade e pede a Fachin quebra completa do sigilo do Caso Master

• Moraes cobra transparência total Alexandre de Moraes pediu ao presidente do...

Notícias

André Mendonça inclui Flávio Bolsonaro como investigado em inquérito sobre dinheiro do Master para o filme Dark Horse

• Flávio entra na investigação O senador e candidato à Presidência Flávio...