Explosão e incêndio
• Uma jovem de 18 anos teve queimaduras de 1º e 2º graus após o seu celular explodir no bolso da calça e causar um incêndio em uma loja de Anápolis (GO). O caso foi registrado no último sábado (08).
Câmeras de segurança
• Nas imagens registradas por câmeras de segurança da loja, é possível ver quando a vítima estava olhando algumas prateleiras do estabelecimento acompanhada do marido.
• De repente, ela começou a sentir o celular superaquecendo e antes que pudesse tirá-lo do bolso, o aparelho explodiu e colocou fogo na jovem que saiu correndo em desespero.
Socorro
• Ela foi socorrida pelo companheiro e outras pessoas que estavam na loja. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Alfredo Abrão para atendimento médico.
• A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, principalmente no lado esquerdo do corpo.
Investigação
• Ainda não há informações sobre o que teria gerado a explosão do smartphone. Casos como esse geralmente estão associados a superaquecimento da bateria, uso de carregadores não originais ou defeitos de fabricação.
Foto: Reprodução