terça-feira , 11 fevereiro 2025
Notícias

Mais uma vez Caiado torra dinheiro público com um caminhão de gente em uma viagem, que como as outras dará em nada

Pouco céu para tantas estrelas

• Quase 90 pessoas viajaram na comitiva de Caiado para a Índia no último sábado (8). A informação foi divulgada no Portal da Assembleia Legislativa de Goiás, onde os deputados que também foram perambular neste passeio turístico justificaram as gordas diárias que vão receber.

R$ 1,1 milhão de reais em despesas

• As mordomias desses ‘marajás’ estão sendo pagas com o dinheiro dos cofres públicos de Goiás. Deputados, prefeitos, bajuladores e deslumbrados tiveram direito a passagens de avião, hotel de primeira classe, comida e bebida a vontade, e diárias altíssimas aos servidores públicos convidados pelo casal ‘celestial’ do cerrado tupiniquim, senhora Gracinha e senhor Caiado. Vai vendo…

• A jornalista Fabiana Pulcineli informou no programa Papo de Política na rádio CBN Goiânia que os custos da viagem chegam a R$ 1,1 milhão de reais.

Justificativa

• O governo Caiado tem dito que o objetivo da viagem, que se estende até o dia 21, é fortalecer as relações comerciais com o a Índia e atrair investimentos para Goiás.

• Copiaram e colaram a mesma justificativa das viagens para Estados Unidos e China, que até agora não renderam nada ao povo goiano. Nenhum grão do feijão mágico do João, aquele do gigante que vive nos contos de fadas.

• Na vida real, Caiado aumenta o preço dos combustíveis, dá o calote nos direitos dos servidores e despreza o valor real da Data-base, chicoteia os aposentados do Estado e rasga o acordo de valorização da polícia civil… afinal de contas, alguém tem que pagar pela mordomia da elite!

Artigos relacionados

Notícias

Foragido mata PM do Bope durante confronto e é morto por sniper em Goiás

Goiás violento Um foragido da Justiça matou um cabo do Bope durante...

Notícias

Goiás violento: Mulher descobre que namorado tem passagens, manda ele ir embora e acaba esfaqueada

Tentativa de feminicídio Uma mulher foi violentamente esfaqueada após descobrir que o...