Grana aos forasteiros
• O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB), anunciou na última semana que o dinheiro dos goianos vai bancar os projetos de MMA dos ex-lutadores baianos Minotauro e Minotauro. A coisa desagradou os batalhadores do esporte goiano, que apenas sentem o cheiro dos recursos públicos, enquanto os baianos são contemplados.
⇒”Tomara que ele vá pedir votos na Bahia, aos professores de lutas baianos, nas eleições. Quero ter a oportunidade de dizer não para ele e explicar o motivo”, desabafou um atleta.
Violência gera violência ou paz?
• Bruno Peixoto disse que aposta no MMA nas escolas públicas como estratégia para acabar com a violência. É piada?
• Coloque os meninos para se espancarem ao estilo MMA em um ringue e tudo ficará lindo. Resta saber o que eles farão no futuro tal aprendizagem…
Fim de carreira
• Nesta segunda-feira (10), Bruno Peixoto foi visto totalmente deslumbrado e envolto em um vendaval de bajuladores, berrando ‘boa tarde’ por atacado nos corredores da Assembleia, como se fosse um “topa tudo” por dinheiro, mas no caso é topa tudo por um cargo, afinal de contas, segundo uma fonte, o presidente estaria oferendo salários de assessores em troca de apoio para uma futura candidatura dele no Congresso em Brasília. Será que isso explica o ‘jabuti’ que criou mais 170 cargos na Alego?
• Seria bom que o Ministério Público desse uma conferida nos critérios da distribuição desses cargos. A fonte é segura.