domingo , 20 abril 2025
Notícias

Amigo de Diego Sorgatto é preso por tráfico de drogas no Entorno

Operação policial

  • Fernando Batista da Silva, amigo pessoal do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, foi preso por tráfico internacional de drogas na região do Entorno. Ele foi detido durante uma operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta quinta-feira (13/2).

Fraudes

  • Além do tráfico de drogas, Fernando é investigado por fraudes milionárias contra o Programa Farmácia Popular do Governo Federal.

De novo

  • Essa é a segunda vez que Fernando foi preso por tráfico de drogas. Ele, que é velho conhecido da Polícia, já havia sido detido pelo mesmo crime em 2019. À época, ele foi encontrado em uma boca de fumo em Luziânia.

Candidato de Sorgatto

  • Fernando Batista, mais conhecido como Fernando da Serrinha, foi candidato a vereador do prefeito Diego Sorgatto pelo PDT. Mesmo com o histórico, ele era a aposta do grupo do União Brasil, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado.

Artigos relacionados

Notícias

Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG

O caso • O caso chocou Minas Gerais. Um recém-nascido foi encontrado...

Notícias

Morre Cristina Buarque, ícone do samba de raiz. Ela era irmã do cantor Chico Buarque

Vítima de câncer • A cantora e compositora Cristina Buarque faleceu neste...

Notícias

Jovem de 26 Anos Morre Após Embarcação Afundar no Rio Claro

Jovem estava desaparecida • O corpo de Ana Flávia de Abreu Santos...

Notícias

Polícia prende três jovens que planejavam transmitir assassinato de morador de rua ao vivo

Operação Desfaçatez • Três jovens foram presos no domingo (20), no Rio...