terça-feira , 27 outubro 2026
Notícias

Mulher mata marido a facadas em Goiás e diz que cometeu o crime para se proteger e defender a filha

Homicídio

  • Uma mulher matou o marido a facadas em Jaraguá, na região Central de Goiás. O caso aconteceu na segunda-feira (24/02), e a suspeita alegou que cometeu o crime para se proteger do companheiro.

Legítima defesa

  • A mulher narrou que chegou em casa e se deparou com o marido embriagado e drogado. Logo depois de chegar na residência, ela foi agredida pelo companheiro.
  • Segundo ela, o homem também partiu para cima da filha, momento em que a suspeita interviu e desferiu golpes de faca no marido.

Testemunhas confirmaram

  • Testemunhas que presenciaram o ocorrido confirmaram a versão de que a mulher havia sido agredida pelo marido. A suspeita foi presa e levada à delegacia. Ela deve responder por homicídio.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Flávio estaria a caminho dos EUA após descumprir ordem de entregar passaportes, diz Metrópoles

• Flávio teria deixado o Brasil rumo aos EUA O Metrópoles informou...

Notícias

Após reassumir Educação de Goiás, Fátima Gavioli é escolhida por Moro para comandar pasta no Paraná

• Moro anuncia Fátima Gavioli no Paraná O governador eleito do Paraná,...

Notícias

Flávio Bolsonaro fugiu do Brasil? Jornal argentino revela possível viagem aos EUA e Polícia Federal apura informações

• Suspeita de fuga após derrota eleitoral Uma reportagem publicada nesta terça-feira...