sexta-feira , 28 fevereiro 2025
Notícias

Goiás inseguro: mulher tenta envenenar colega de trabalho após uma discussão com a vítima em Abadia de Goiás

Tentativa de envenenamento

Uma mulher é acusada de tentativa de homicídio após tentar envenenar uma colega de trabalho adicionando solvente líquido dentro da garrafa de água da vítima em Abadia de Goiás. O caso foi registrado na última quinta-feira (27).

Câmera de segurança

• Imagens de uma câmera de segurança do local onde as envolvidas trabalhavam, mostra quando a suspeita de 38 anos vai até uma especia de depósito, onde pega a garrafa de água da vítima.

• Em seguida ela aparece colocando uma especia de líquido dentro do recipiente e volta a garrafa para o lugar. As investigações apontaram que ela tomou essa atitude após uma discussão com a vítima.

Queimaduras

• A vítima de 48 anos, sem saber o que havia acontecido, ingeriu a água contendo o solvente líquido e teve queimaduras na boca. Ela chegou a ir ao hospital, mas já encontra-se bem.

Silêncio

• Após os fatos, a suspeita foi identificada pelas câmeras pela Polícia Civil (PC). Durante o interrogatório segundo o delegado do caso, André Veloso, a mulher permaneceu em silêncio.

• Diante dos fatos, a suspeita foi presa e segue a disposição do poder judiciário. O caso segue sob investigação da Polícia.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Depois de noite tranquila Papa Francisco tem ‘Agravamento repentino’ no estado de saúde, informa o Vaticano

Preocupação • O Vaticano divulgou na tarde desta sexta-feira (28), um novo...

Notícias

Presidente Lula anuncia Gleisi Hoffmann como nova ministra da Secretaria de Relações Institucionais

Anúncio • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta...

Notícias

Goiás violento: armado com faca, homem ameaça passageiros dentro de ônibus

Em Aparecida Um homem ameaçou passageiros de um ônibus nesta sexta-feira (28/2),...

Notícias

Trump bate boca com Zelensky e fala em ‘Terceira Guerra Mundial’

Tudo ao vivo • O presidente dos EUA, Donald Trump, discutiu com...