Tentativa de envenenamento
• Uma mulher é acusada de tentativa de homicídio após tentar envenenar uma colega de trabalho adicionando solvente líquido dentro da garrafa de água da vítima em Abadia de Goiás. O caso foi registrado na última quinta-feira (27).
Câmera de segurança
• Imagens de uma câmera de segurança do local onde as envolvidas trabalhavam, mostra quando a suspeita de 38 anos vai até uma especia de depósito, onde pega a garrafa de água da vítima.
• Em seguida ela aparece colocando uma especia de líquido dentro do recipiente e volta a garrafa para o lugar. As investigações apontaram que ela tomou essa atitude após uma discussão com a vítima.
Queimaduras
• A vítima de 48 anos, sem saber o que havia acontecido, ingeriu a água contendo o solvente líquido e teve queimaduras na boca. Ela chegou a ir ao hospital, mas já encontra-se bem.
Silêncio
• Após os fatos, a suspeita foi identificada pelas câmeras pela Polícia Civil (PC). Durante o interrogatório segundo o delegado do caso, André Veloso, a mulher permaneceu em silêncio.
• Diante dos fatos, a suspeita foi presa e segue a disposição do poder judiciário. O caso segue sob investigação da Polícia.
Foto: Reprodução