quarta-feira , 14 maio 2025
Notícias

Homem confunde freio com acelerador e acaba matando funcionário de lava-jato atropelado em São Simão 

O acidente

• Gustavo Henrique Marques, de 25 anos, funcionário de um lava-jato em São Simão, morreu após ser atropelado por um cliente na manhã de segunda-feira (17).

• O cliente, um vizinho do estabelecimento, entrou com o carro diretamente na rampa do lava-jato sem consultar os funcionários. Ao invés de frear, ele acelerou, atingindo Gustavo.

Socorro e morte

• O SAMU foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros, mas Gustavo não resistiu aos ferimentos graves.

• O proprietário do lava-jato acompanhou o atendimento e prestou apoio à família da vítima.

• A Polícia Militar isolou o local e encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia Civil para colher depoimentos. O caso segue em investigação.

Artigos relacionados

Notícias

Deputado Clécio Alves propõe freio no pedido de calamidade de Sandro Mabel: só 30 dias e com aval do TCM

Calamidade • O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) apresentou uma emenda ao...

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...