sábado , 7 março 2026
Notícias

Idoso morre após ataque de abelhas em Bonfinópolis

Tragédia

  • Um idoso, que não teve o nome divulgado, morreu depois de sofrer um ataque de abelhas em Bonfinópolis, na região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20/3).

Acidente

  • Segundo informações iniciais, servidores da Prefeitura de Bonfinópolis faziam limpeza na Av. Brasília, na região do Ponto Show, quando uma máquina atingiu uma colmeia de abelhas.
  • Os insetos se espalharam e picaram comerciantes e alunos e professores de uma escola localizada nas proximidades.

Andarilho

  • Uma das vítimas picadas era o idoso, que foi identificado como andarilho. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu.

 

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...