quarta-feira , 7 maio 2025
Notícias

Estudante não resiste e morre no hospital; sobe para duas o número de vítimas fatais em acidente na BR-060 em Indiara-GO

Acidente

• Duas jovens estudantes de medicina morreram e outras três ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-060, próximo a Indiara. Elas viajavam de Anápolis para Mineiros, onde cursavam medicina na Unifimes.

Duas vítimas fatais

• Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, morreu no local do acidente. Anna Luyza Carvalho, que também estava no banco traseiro, chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.

• As duas eram alunas do 2º período do curso de Medicina da Unifimes e seguiam em um HB20S branco com outras três colegas.

Outras vítimas

• Isadora Wesmone sofreu fraturas nas pernas e trauma facial. Foi levada consciente ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

• Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos foram levadas por terceiros ao Hospital Municipal de Indiara. Ambas estavam conscientes e foram transferidas para Goiânia — uma para a Clínica do Esporte e outra para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Causas 

• A Polícia Civil de Indiara suspeita que a motorista tenha perdido o controle do veículo ao se aproximar de uma curva, possivelmente devido à velocidade ou inexperiência ao volante.

Luto na universidade

• O Centro Universitário de Mineiros (Unifimes) divulgou nota de pesar lamentando profundamente as perdas. A instituição expressou solidariedade a familiares, amigos e colegas das vítimas.

Artigos relacionados

Notícias

Mentira, arma e abuso: procurador da Câmara tenta manipular Justiça. Câmeras de segurança apontam verdade

• Assédio Processual Na manhã desta segunda-feira (5), o procurador-geral da Câmara...

Notícias

Goiás violento: homem com camisa do Atlético-GO é espancado e roubado por torcedores do Goiás na frente do filho em Goiânia

Violência • Um torcedor do Atlético Goianiense foi brutalmente agredido e roubado...

Notícias

Povo na bronca com Mabel! Tutores denunciam falta de atendimento na UPA Vet

Descaso Os tutores que buscaram atendimento para seus animais no Hospital Público...