• O crime acabou em Goiás?
Uma idosa foi vítima de sequestro e extorsão no bairro Santa Genoveva, em Goiânia, na última quarta-feira (21). Dois homens armados invadiram a residência, renderam a vítima com ameaças e violência quando ela chegava em casa. Eles saquearam o imóvel. O crime ocorreu por volta das 15h.
Joias, celulares e uma televisão foram levados, e a idosa foi forçada a desbloquear o celular e acessar contas bancárias. Segundo testemunhas, os dois suspeitos chegaram na casa usando uniformes da Equatorial.
• Extorsão violenta
Durante a invasão, os criminosos encontraram um cofre que pertencia ao filho da idosa. Ao se recusar a fornecer a senha, a vítima foi brutalmente agredida. Os autores utilizaram um alicate para mutilar os dedos da mulher.
Em seguida, ela foi sequestrada junto com o cofre e levada para um cativeiro na cidade de Goianira, onde foi obrigada a gravar vídeos com ameaças à família.
• Captura
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e um adolescente, identificados como os executores do crime. Um terceiro envolvido foi detido posteriormente, acusado de coordenar a ação criminosa, fornecer a conta bancária usada no golpe e preparar o local de cativeiro. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.
Foto: Reprodução