sexta-feira , 24 julho 2026
Notícias

Invadiu pamonharia, agrediu funcionária e ganhou final de semana no xilindró

• Confusão

Uma pamonharia localizada na Avenida Padre Wendel com a Rua 12, no Setor São José, em Goiânia, foi palco de um episódio de violência nesta quinta-feira (22).

Segundo relatos da proprietária, um homem entrou no estabelecimento e, sem qualquer justificativa, agrediu uma funcionária que atendia no balcão, que sofreu lesões no olho e ainda foi ameaçada.

• No xilindró

A comerciante relatou que o agressor vestia uma camisa do Flamengo, informação que ajudou a polícia a localizar o suspeito nas imediações do setor. Populares também contribuíram com as buscas, indicando a direção em que ele havia fugido.

Com base nas características fornecidas e reconhecimento feito pela vítima, o autor da agressão foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece detido.

Artigos relacionados

Notícias

Gerente bancário de Rio Verde-GO morre após salvar filho e sobrinho de afogamento na Bahia

• Gerente morre durante férias O gerente bancário Reginaldo Antunes Simões, de...

Notícias

Pescadores desaparecidos no Rio Paranaíba são encontrados mortos após quatro dias de buscas

• Corpos são encontrados no quarto dia Os pescadores Antônio Alves Teodoro,...

Notícias

Policiais Militares acusados de simular confronto em duplo homicídio no Setor Jaó são promovidos por bravura em Goiás

• Réus recebem promoção por bravura Dois policiais militares que respondem por...

Notícias

Se não tinha crime em Goiás, o que fazia no Estado uma facção que teve quase 60 milhões bloqueados?

• Discurso confrontado pela realidade Ronaldo Caiado transformou a frase “bandido não...