sábado , 14 junho 2025
Notícias

Mãos amarradas e jogado no chão: O que se sabe sobre o motorista de app assassinado após corrida em Jataí

Latrocínio

  • O motorista de aplicativo Tomas Edson Furtado Alves, de 35 anos, foi assassinado durante uma corrida em Jataí, Sudoeste de Goiás. O crime foi cometido por um jovem de 21 anos e dois adolescentes de 16, que acabaram levando o carro e os pertences da vítima.

Crueldade

  • Câmeras de segurança registraram o momento em que Tomas buscou os passageiros. Horas depois, o corpo foi encontrado por um morador no bairro Residencial Flamboyant, por volta das 7h da manhã de terça-feira (10). Tomas estava com as mãos amarradas, de bruços no asfalto e sem documentos ou objetos pessoais.

O crime

  • A perícia apontou asfixia como causa da morte. O motorista teria sido estrangulado dentro do veículo e, em seguida, jogado na rua. O trajeto original da corrida era de cerca de 4 minutos, mas a vítima permaneceu com os criminosos por aproximadamente 40 minutos.

 

Artigos relacionados

Notícias

Enfermeiras morrem em acidente com ambulância na BR-364, em Portelândia

Trânsito Duas enfermeiras morreram na tarde desta quinta-feira (12) em um acidente...

Notícias

Polícia Federal localiza Zambelli na Itália e extradição já foi solicitada

• Paradeiro A Polícia Federal (PF) e autoridades italianas identificaram o endereço...

Notícias

Guerra declarada: novos mísseis iranianos atingem Tel-Aviv nesta sexta em resposta ao ataque de Israel

• Resposta iraniana continua Mais de 100 mísseis lançados pelo Irã atingiram...