quinta-feira , 23 abril 2026
Notícias

Goiás inseguro: homem furta salão de beleza sai caminhando tranquilamente em Anápolis, prejuízo ultrapassa R$ 14 mil

Insegurança

• Uma proprietária de um salão de beleza no Bairro das Bandeiras, em Anápolis, foi surpreendida ao descobrir que seu estabelecimento havia sido furtado na madrugada de sexta-feira (20). O prejuízo estimado passa de R$ 14 mil.

• Mais um caso que reforça a contradição entre o discurso do governador Ronaldo Caiado — que insiste em dizer que “bandido não se cria em Goiás” — e a realidade enfrentada diariamente pela população.

Itens levados

• Entre os objetos subtraídos estavam um secador profissional, várias peças de lingerie e dois mostruários de joias folheadas que eram vendidos no local.

• A vítima, de 48 anos, acionou a Polícia Militar logo ao perceber o crime, mas afirmou não ter suspeitas sobre o autor.

Imagens e buscas

• A PM conseguiu acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram um homem caminhando com sacolas, possivelmente contendo os produtos furtados.

• No entanto, as imagens não permitem identificar claramente a fisionomia do suspeito.