Em Santa Helena de Goiás
- Um homem com deficiência física foi vítima de um assalto violento, em Santa Helena de Goiás. O crime aconteceu próximo a um bar, onde o homem foi surpreendido por um casal que o abordou e o ameaçou com uma faca no pescoço. Após a ameaça, os agressores roubaram o celular da vítima e ainda a intimidaram, alertando que ele seria morto caso procurasse a polícia.
Trocar por drogas
- O celular foi levado pelos suspeitos com a intenção de ser trocado por entorpecentes. A apuração inicial apontou que o aparelho foi entregue em uma residência no Setor Tempo Novo como forma de pagamento por drogas.
Apreensões
- No local indicado, foram encontrados o celular da vítima, além de porções de substâncias ilícitas, munições, dinheiro em espécie e outros aparelhos celulares. O homem que recebeu o telefone foi detido por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

















