sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Morre Ozzy Osbourne, ícone do rock e voz do Black Sabbath

• Legado

Ozzy Osbourne, o lendário “Príncipe das Trevas”, morreu aos 76 anos nesta terça-feira (22). Vocalista original da banda Black Sabbath, ele foi peça fundamental na consolidação do heavy metal nas décadas de 1970 e 1980.

A causa da morte não foi divulgada. Ele lutava contra a doença de Parkinson. Nascido em Birmingham, Inglaterra, John Michael Osbourne ganhou fama com álbuns como Paranoid e Master of Reality, que se tornaram clássicos do gênero.

• Carreira solo

Após sair do Black Sabbath em 1979, Ozzy seguiu carreira solo com sucessos como Crazy Train e No More Tears.

Carismático e irreverente, conquistou fãs pela presença de palco vibrante e personalidade marcante. Sua trajetória, iniciada em uma cidade industrial, o levou aos maiores palcos do mundo e o consolidou como um dos maiores artistas da história do rock.

Artigos relacionados

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...

Notícias

Ministro do TSE impede Nunes Marques de derrubar canal “Exército do Lula”

• TSE impede nova derrubada do “Exército do Lula” O ministro Floriano...

Notícias

Mistério em Goiânia: dois homens são encontrados mortos em córregos da capital

• Dois corpos são encontrados em Goiânia Dois homens foram encontrados mortos...

Notícias

Dois policiais militares são presos suspeitos de extorquir R$ 10 mil de morador em Aparecida de Goiânia

• PMs são presos suspeitos de extorsão Dois cabos da Polícia Militar...