sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Ex-piloto Tarso Marques é preso em São Paulo com Lamborghini irregular

• Flagrante policial

O ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques, de 49 anos, foi preso em flagrante neste domingo (31), em São Paulo, após ser abordado durante uma blitz da Polícia Militar na Ponte Cidade Jardim, zona oeste da capital.

O veículo em que estava, um Lamborghini Gallardo sem placas, tinha registro de apropriação indébita, além de restrições judiciais e dívidas de IPVA e licenciamento.

• Tentativa frustrada

Segundo a PM, Tarso tentou recolocar as placas ao perceber a operação policial, mas acabou surpreendido pelos agentes. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde o ex-piloto foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

• Carreira no automobilismo

Tarso Marques disputou a Fórmula 1 pela equipe Minardi e também acumulou passagens pela Fórmula Indy, Stock Car e outras categorias de turismo e endurance. Ele é irmão do também piloto Thiago Marques e filho do ex-piloto Paulo de Tarso.

• Atuação na mídia

Fora das pistas, Tarso ganhou visibilidade no quadro “Lata Velha”, do programa Caldeirão do Huck, e participa regularmente do Auto Esporte. Atualmente, atua também como comentarista de Fórmula 1 na Rádio Jovem Pan. Sua defesa ainda não se manifestou.

Artigos relacionados

Notícias

Bruno Peixoto assumirá Governo de Goiás por seis dias durante férias de Daniel Vilela

• Bruno Peixoto vai assumir Governo de Goiás O presidente da Assembleia...

Notícias

Goiás fica abaixo da meta de vacinação contra a paralisia infantil; algumas cidades não chegam a 40%

• Goiás fica abaixo da meta contra a pólio Goiás alcançou 86,76%...

Notícias

Quem ganhou o debate? Colunistas dão maior nota a Lula em O Globo e dividem opiniões no UOL

• Último debate divide avaliações O último debate presidencial antes do segundo...

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...