sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Universitária de 21 anos é encontrada morta em São Bernardo do Campo

• Morte suspeita

A jovem Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (4/9) em uma rua do bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), após desaparecer na quarta-feira.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, não havia sinais visíveis de violência, mas a médica que constatou o óbito apontou sangue no nariz e espuma na boca da vítima.

• Circunstâncias investigadas

Próximo ao corpo foram encontrados entorpecentes, recolhidos para perícia. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML). Três celulares também foram apreendidos na casa onde a jovem foi localizada.

• Últimos momentos

Imagens de câmeras de segurança mostram Adrielly correndo pelas ruas do bairro até parar junto a uma árvore, em cenas consideradas os últimos minutos de vida. A jovem havia saído do trabalho, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, às 18h de quarta-feira, mas não chegou a casa e deixou de dar notícias.

Artigos relacionados

Notícias

Faltam 25 dias para o fim do governo denunciado por superfaturamento de R$ 62 milhões na compra de aduelas

• Licitação milionária suspensa Faltam 25 dias para o fim do governo...

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...