• Sequestro e perseguição
Uma adolescente de 13 anos foi encontrada dopada dentro do carro do ex-namorado, após uma perseguição policial na GO-230, próximo a Vila Propício, distrito de Goianésia, na noite desta terça-feira (7).
Três homens foram presos em flagrante, entre eles o ex-namorado da vítima, após uma fuga de aproximadamente 15 quilômetros.
• Resgate
A jovem foi localizada desacordada no banco traseiro da picape e imediatamente resgatada pela Polícia Militar. Ela foi encaminhada a um hospital de Goianésia, onde permanece em recuperação médica.
• Droga e emboscada
De acordo com o tenente-coronel Eduardo Abílio, do Tático Operacional Rodoviário, o ex-namorado teria atraído a adolescente com a promessa de um encontro e oferecido uma bebida misturada com substâncias conhecidas como “boa noite, Cinderela”.
Após perder os sentidos, a menina foi colocada no veículo e levada pela rodovia.
• Ação criminosa
Durante a perseguição, os suspeitos tentaram atropelar os policiais e chegaram a descartar uma arma de fogo pela janela, que foi recuperada pelos agentes.
A polícia acredita que os homens planejavam fazer algo mais grave com a vítima, que havia terminado o relacionamento há duas semanas e demonstrava medo do ex-namorado.

















