Tragédia
- Um momento de lazer entre amigos terminou em tragédia na divisa entre Goiás e Mato Grosso. Luiz Felipe de Araújo, de 28 anos, filho de um policial militar goiano, morreu após ser atingido por um disparo acidental durante uma caçada na zona rural de Cocalinho (MT), próximo ao município de Britânia.
Caçada
- De acordo com informações iniciais, o grupo — composto por policiais militares e familiares — passou o dia em uma pescaria. Em seguida, decidiu sair para caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia.
Disparo acidental
- Durante o trajeto a pé por uma trilha, após atravessarem uma cerca de arame farpado, ocorreu o disparo acidental da arma de um subtenente que acompanhava a equipe. O tiro atingiu Luiz Felipe, que chegou a ser socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu aos ferimentos.

















