• Acidente
Uma caminhonete foi arrastada e acabou caindo dentro de uma vala aberta na GO-174, em Rio Verde (GO), escancarando a situação de abandono de uma obra executada pelo Estado Caiado.
O trecho está sem sinalização adequada e sem qualquer tipo de proteção, oferecendo perigo constante a quem passa pelo local.
• Abandono
Motoristas que trafegam pela rodovia relatam que não há equipes trabalhando, nem placas de alerta ou barreiras de segurança. A vala permanece aberta, como uma armadilha à beira da pista. Até agora, não há informações oficiais sobre retomada da obra ou medidas emergenciais para evitar novos acidentes.
• O povo está na bronca
A página de notícias no Instagram, @rioverdegoiás informou a rodovia está com buracos, valas abertas e trechos quase intransitáveis. Padrão Caiado.

















