Perda
- Morreu nesta quinta-feira (2), aos 87 anos, o publicitário Zander Campos da Silva, considerado um dos nomes mais influentes da publicidade e propaganda em Goiás. Ele estava internado há 35 dias após apresentar complicações renais.
Trajetória
- Zander foi fundador e presidente da agência Cannes, reconhecida como a mais antiga em funcionamento no estado. Ao longo da carreira, também esteve à frente da Fundação Banco de Olhos do Estado de Goiás e do Sindicato das Agências de Propaganda. Ele também se dedicou à escrita e à edição de revistas.
Despedida
- Zander era viúvo e deixa dois filhos e três netos. O velório está marcado para as 20h30 desta quinta-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento deve ocorrer na sexta-feira (3), às 11h.

















