• Homem é encontrado carbonizado em Goiânia
Um homem de 58 anos, identificado como Cleyber Alves Fernandes, foi encontrado morto e carbonizado dentro da própria casa, na Vila Redenção, em Goiânia, na manhã de sábado (31). A ex-companheira dele, de 43 anos, e o atual namorado dela, de 28, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
• Suspeito admite facada no pescoço
Segundo a Polícia Militar, o homem de 28 anos admitiu ter atingido Cleyber com uma facada no pescoço. A mulher relatou que havia se encontrado com o ex-companheiro na noite de sexta-feira (30) e que ele teria tentado enforcá-la. Essa versão ainda será confrontada com os demais elementos da investigação.
Após o ataque, os suspeitos teriam usado álcool para atear fogo à residência.
• Corpo foi localizado após incêndio
O Corpo de Bombeiros combateu as chamas durante a madrugada, mas não encontrou a vítima. Pela manhã, familiares estranharam a ausência de Cleyber no trabalho e a falta de contato. Policiais localizaram o corpo entre os escombros de um quarto.
• Casal é preso durante fuga
O Renault Sandero vermelho da vítima foi encontrado abandonado no Setor Vila Sul, em Aparecida de Goiânia. Câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos.
Os dois foram abordados na GO-450, em Piracanjuba, quando seguiam em direção a Minas Gerais. A Delegacia de Investigações de Homicídios apura a dinâmica da morte e a participação de cada um.

















