• Acidente fatal em Anápolis
João Gabriel Alves Araújo, de 21 anos, morreu após um grave acidente envolvendo duas motocicletas e um carro na Avenida Universitária, na região da Cidade Universitária, em Anápolis. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (3).
Os veículos envolvidos foram uma Honda CB 300 Twister, uma Honda Biz e um Hyundai Tucson.
• Jovem não resistiu
João Gabriel sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado por socorristas do Samu. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde passou por tentativas de reanimação, mas morreu.
O condutor da outra motocicleta, de 48 anos, também precisou ser intubado. Uma passageira de 26 anos ficou ferida.
• Dinâmica será investigada
Segundo o motorista do carro, ele aguardava para fazer um retorno quando a Honda Biz teria mudado de faixa e sido atingida na traseira pela CB 300.
Com o impacto, João Gabriel foi arremessado contra o automóvel. A motocicleta acabou lançada ao canteiro central.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

















