O pré-candidato do PSB a governador de Goiás, Vanderlan Cardoso, prossegue na sua via-crucis de reuniões – que não reúnem ninguém – pelo interior afora.
É sempre a mesma rotina: Vanderlan agenda um encontro na Câmara Municipal, aparecem alguns gatos pingados e em seguida ele, Vanderlan, posta no seu Facebook considerações tão ufanistas quanto ridículas, tipo “senti que todos querem uma mudança no Governo do Estado”.
Olha essa foto aí, na Câmara Municipal de Pontalina, postada pelo próprio empresário. O público, claro, não aparece. Só os “convidados” de Vanderlan, ou seja, os poucos e ralos aliados que ele tem, tipo o deputado estadual Ney Nogueira e o presidente do PSC, Joaquim Liminha, e até um candidato a deputado estadual pelo PSB, com o nome exótico de Donizete Cabrito.
Essas pessoas são chamadas por Vanderlan de “lideranças”.
“As lideranças reclamam da falta de investimentos do Estado em saúde, educação e infraestrutura na cidade. As estradas que passam pelo município estão em péssimo estado. Eles também falam da necessidade de mudança no Governo Estadual para que Goiás possa se desenvolver em todas as regiões”, informa o milionário de Senador Canedo em seu Facebook.
Isso é campanha eleitoral de alguém que quer virar governador?