Veja nota do Jornal Opção:
Júnior do Friboi diz que uso do nome José Batista Júnior nas pesquisas reduz seus índices positivos
O empresário Júnior do Friboi “contratou” um detetive particular e descobriu o nome do vilão que não o deixa crescer nas pesquisas de intenção de voto. Trata-se nada mais, nada menos do que o sr. José Batista Júnior. Mas é quem José Batista Júnior? O próprio Júnior do Friboi, é claro.
Friboi teria pedido a alguns jornais que passassem a chamá-lo de José Batista Júnior, para adquirir um ar de mais seriedade, porque imaginem se for representar Goiás em um evento internacional e for apresentado como “Júnior do Friboi”?! Será um festival de risos.
Ocorre, porém, que Júnior do Friboi é uma marca, ou seja, é um nome que “pegou”, enquanto José Batista Júnior é um “desconhecido”. Agora, o empresário pediu ao Serpes e ao jornal “O Popular” que passem a nominá-lo apenas de Júnior do Friboi.
O empresário já deve ter demitido o “marqueteiro” que lhe deu a ideia de “matar” Júnior do Friboi e “ressuscitar” José Batista Júnior.