O tempo esquentou no Twitter na tarde deste domingo por conta do bate-boca virtual entre a jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, e o promotor Leonardo Palmerston.
Ainda pela manhã, a repórter postou um tuíte criticando o aumento do auxílio-alimentação dos promotores e procuradores de Justiça, segundo ela, feitos sem a devida transparência.
O promotor não gostou e reagiu.
Veja o que ele disse:
Leonardo Palmerston @LEOPALMERSTON
Hipocrisia, a gente vê por aqui…
@fpulcineli Acusação seria hein.Hoje tem controle de todo lado, vc sabe.Nada é pago “debaixo dos panos”.Mas o MP está acostumado a ser Geni.
@fpulcineli Queria uma coletiva de imprensa pra anunciar o Pagamento? O pagamento retroativo é absolutamente legal, vide CNMP e Jurisprud.
@fpulcineli Inúmeras categorias recebem essa verba indenizatória. Não vejo qual o problema do MPGO estar fazendo esse pagamento.
Agora veja o que Fabiana respondeu:
Fabiana Pulcineli @fpulcineli 2 h
Se é legal, e justo por que fazem por baixo dos panos, @LEOPALMERSTON ?
Quais, @LEOPALMERSTON? Além do mais critiquei a falta de transparência. E não acho razoável pagar por cinco anos atrás, não.
Se é legal, e justo por que fazem por baixo dos panos, @LEOPALMERSTON ?
Queria que respondessem o pedido de informação do jornal. E o que tem dar coletiva? MP não cobra transparência dos governos, @LEOPALMERSTON?
@LEOPALMERSTON kkkkkkk. MP Geni? Longe disso. Merecia muito mais controle. E vi uma multidão na rua contra a PEC 37. Geni?!