Um leitor de O Popular, morador do Jardim Atlântico, em Goiânia, escreveu e teve publicada nesta quinta-feira uma carta em que pede ajuda para que a Comurg troque uma lâmpada queimada em um poste na sua rua.
Carlos Rogério Sales Parada explica que vem reivindicando a troca da lâmpada desde março, sem resultado. Daí, resolveu recorrer ao jornal, na esperança de ver o problema ser resolvido.
Veja a íntegra da carta:
Iluminação pública
Após esgotar os meios de solicitação à Comurg, venho através deste jornal tentar solução para o atendimento que venho pedindo desde março de 2013 sem sucesso. Em março do ano passado, entrei em contato requerendo através de protocolo a troca da lâmpada queimada do poste em frente a minha residência. Em 7 de junho, sem atendimento, fiz novo contato e surpreendentemente fui informado de que o pedido havia sido finalizado. Abri novo processo e decorridos dez meses da primeira solicitação e seis meses da segunda, nada foi providenciado.
Carlos Rogério Sales Parada
Jardim Atlântico – Goiânia