sexta-feira , 16 maio 2025
EleiçõesGoiás

Encontro da base aliada em Rio Verde tem 20 vezes mais público que a reunião organizada por Vanderlan para receber Eduardo Campos

O encontro da base aliada em Rio Verde arrastou 4 mil pessoas, cerca de 20 vezes mais o público reunido pelo empresário Vanderlan Cardoso, no Centro de Convenções de Goiânia, para recepcionar o presidenciável Eduardo Campos e a sua candidata a vice, Marina Silva.

O espaço escolhido para o evento da base em Rio Verde não comportou o público. Há estimativas de até sete mil pessoas presentes.

Outra diferença é a qualificação do público: deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças históricas da base do governador Marconi Perillo acorreram em massa ao encontro de Rio Verde, ao contrário do “evento” de Vanderlan Goiânia – onde a maior estrela foi o ex-governador Alcides Rodrigues.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...