sábado , 25 abril 2026
Notícias

Expectativa na Câmara Municipal: será que Clécio Alves cumprirá a promessa e andará de joelhos hoje?

Expectativa na Câmara Municipal de Goiânia. Todos querem saber se na sessão desta quarta-feira o vereador Clécio Alves (PMDB) cumprirá a promessa de andar de joelhos no plenário, conforme havia prometido fazer se perdesse uma aposta com o prefeito Paulo Garcia (PT).

A aposta foi proposta pelo próprio Clécio. Ele se comprometeu a rastejar de joelhos até o prefeito, que estava no plenário no momento em que o desafio foi feito, caso o petista comprovasse que Iris deixou como herança, na prefeitura, uma dívida de R$ 172 milhões. Paulo provou com documentos, mas o vereador não pagou a prenda.

Quem sabe ele hoje mostre que tem palavra, honra, e se rasteje no plenário para mostrar que assume as bobagens que diz. Este blog está na expectativa. Queremos a foto!

Artigos relacionados

Notícias

Goiano Edson Cândido lança loteamento em Ilhéus e recebe visita do prefeito Valderico Júnior

• Lançamento no litoral baiano O empresário goiano Edson Cândido lançou um...

Notícias

Lula remove lesão de câncer de pele, faz tratamento no punho e tem alta em SP

• Procedimento O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um...

Notícias

Proposta inspirada no Reino Unido tenta banir cigarro para jovens no Brasil

• Projeto quer barrar venda para nova geração O deputado Maurício Neves...